Segundo experts em realeza, o detalhe pode ser de caso pensado
Já faz cinco anos que príncipe William e Kate Middleton apresentaram ao mundo o seu primeiro filho, George. Desde então, o pequeno é fotografado em diversas ocasiões, muitas delas na companhia de sua família.
O que alguns fãs da realeza mais observadores já notaram é que, curiosamento, o primogênito dos Duques de Cambridge nunca apareceu em cliques interagindo diretamente com o seu tio, príncipe Harry. Ambos já posaram juntos em ensaios fotográficos oficiais, como na ocasião dos 70 anos de príncipe Charles, mas sempre na presença dos demais parentes — e sem contato direto entre eles.
Segundo disse os experts em realeza Kaitlin Menza e Lisa Ryan no podcast Royally Obsessed, o detalhe pode ser de caso pensado. De acordo com eles, a atitude nada tem a ver com a relação entre os dois, e sim em como Harry poderia ser visto pelo público.
"Não é por causa de uma suposta tensão [de Harry] com o menino. Acredito que seja proposital, porque Harry era solteiro e não queriam que ele fosse visto como 'o tio solteirão e velho brincando com o bebê no gramado'", disseram eles.
Como pode imaginar, tal preocupação perdeu qualquer sentido, já que o ruivo se casou com Meghan Markle em maio deste ano e agora espera pelo seu primeiro herdeiro, que deve nascer em meados de 2019.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'