Irmã mais nova da Duquesa é casada com o milionário James Mattheus
A irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton, confirmou na quinta-feira, 7, que está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o milionário James Mattheus.
"Eu tive tanta sorte de passar pelas primeiras 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. O que signficia que posso seguir normalmente com minhas tarefas", disse ela para a coluna Waitrose Kitchen, do site da revista People.
"Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajudar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana."
Pippa ainda ressaltou ter muitas dúvidas sobre a gestação. "Essa é a minha primeira gravidez, mas eu tenho tantas perguntas que eu sinto que ainda não foram respondidas. Eu queria saber coisas como: 'Ainda posso fazer aula de ioga normal?', ou 'Ainda posso trabalhar o meu abdômem?'", disse.
A confirmação da gravidez veio quase dois meses após o The Sun ter anunciado a novidade.
Pippa e James se casaram na igreja de St. Mark's em Englefield, no condado de Berkshire, em maio de 2017. O príncipe George, na ocasião, levou as alianças enquanto Charlotte foi a daminha.
Daniela Mercury se derrete ao falar da neta e diz querer ter mais filhos
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'