A esposa do príncipe Harry terá acompanhamento 24 horas por dia durante o período gestacional
Nova mamãe do pedaço, Meghan Markle será muito bem assistida ao longo de sua recém-anunciada gestação.
Segundo o Radar Online, a Duquesa de Sussex terá um time de nada mais, nada menos que 20 médicos para acompanhar cada passo de sua gravidez — dentre os quais dois obstetras, três parteiras, dois anestesistas e quatro pediatras.
Ainda de acordo com o site americano, os profissionais em questão vão acompanhá-la 24 horas por dia, além de estarem proibidos de consumir álcool até o parto.
O ANUNCIO DA GRAVIDEZ
A novidade do novo bebê real a caminho foi divulgada pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington.
“Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil). Suas Altezas Reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar essa feliz notícia com o público", informou o comunicado.
O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica, mas não será oficialmente chamado de príncipe ou princesa. Se for menino, ele provavelmente será conhecido como Conde de Dumbarton — atual designação secundária de Harry. Já se for menina, o natural é que ela seja nomeada Lady Windsor-Mountbatten, já que as normas reais só conferem a hereditariedade do título à linhagem masculina.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'