Imprensa internacional divulga conteúdo de novo livro que fala sobre os bastidores da presença de Meghan Markle na realeza britânica e o desejo dela de seguir os passos da princesa Diana
Nesta semana, a imprensa internacional começou a repercutir trechos do novo livro sobre Meghan Markle, chamado Revenge: Meghan, Harry and the War Between The Windsors, que foi divulgado pelo The Times of London no domingo, 17. A publicação, que não é oficial e não traz a versão do palácio real, levantou especulações sobre as expectativas sobre a chegada de Meghan na família do príncipe Harry.
Em um trecho compartilhado pelo site NY Post, a publicação diz que Harry e a equipe de Meghan convenceram a ex-atriz de que ela poderia ser tão amada quando a princesa Diana, mãe de Harry. Ela queria seguir o legado de bondade da princesa Diana, mas isso não foi construído da noite para o dia. O livro diz que ela foi cercada de pessoas de Hollywood para conquistar a sua popularidade, mas a sua relação com a realeza estava estremecida.
O livro conta sobre quando teria começado a separação entre Meghan Markle e a família real. A publicação diz que a realeza não teria aprovado as declarações do pai de Meghan antes do casamento real e pedido para que ela fizesse algo para impedi-lo, mas ela não tinha mais contato com o pai. Além disso, Meghan não teria gostado das comparações com Kate Middleton e teria dito que a família real não a defendia.
Assim, com o passar do tempo, Harry e Meghan Markle decidiram se afastar da família real e se mudaram para os Estados Unidos em 2020. Neste momento, eles pediram para não cumprir mais a agenda de eventos oficiais como representantes da rainha Elizabeth II. Hoje em dia, eles vivem nos Estados Unidos com os dois filhos, Archie e Lilibet.
Nesta segunda-feira, 18, príncipe Harry e Meghan Markle marcaram presença na sede da ONU em Nova York para um evento em celebração ao Dia de Nelson Mandela. Ele fez um discurso e os dois circularam lado a lado durante o evento.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'