EITA!

Meghan Markle expõe ataques pessoais em podcast: "O que você não fez para me enterrar?"

A duquesa de Sussex Meghan Markle lançou o último episódio de seu podcast no Spotify

CARAS Digital Publicado em 01/12/2022, às 09h52

Meghan Markle teria enfrentado várias ameaças enquanto morava no Reino Unido - Foto: Getty Images

Meghan Markle (41) encerrou sua série de podcasts com uma citação do poeta grego Dinos Christianopoulos: “O que você não fez para me enterrar? Mas você esqueceu que eu era uma semente.”

O 12º episódio foi ao ar nesta terça-feira, 29 e finalizou a série de conversas com dezenas de convidados, sobre igualdade de gênero e os “arquétipos”  negativos que afetam as mulheres.

“Muitas luas atrás, ouvi uma citação que vou compartilhar com vocês hoje, porque enquanto falamos sobre rótulos, tropos e caixas em que alguns podem tentar espremer você e papéis e estereótipos que são atribuídos a você que não se encaixam totalmente pessoa que você é, esta [citação] é o que eu queria deixar com você.”, disse Meghan. 

A duquesa de Sussex ainda falou: “Sinto-me vista, nunca tinha pensado que ao usar a minha voz me sentiria vista, mas sinto-me''.

Essas observações de Meghan vêm antes de sua série documental da Netflix, que deve ir ao ar na próxima semana, com foco na própria história dela e do Príncipe Harry (38).

Meghan Markle sofreu ameaças quando morou no Reino Unido

Meghan Markle teria enfrentado várias ameaças enquanto morava no Reino Unido. As informações são do Channel 4 News.

Em entrevista ao telejornal britânico, Anil Kanti Basu, ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres, disse que ela recebeu mensagens "nojentas e muito reais"

“Falei publicamente por muitos anos sobre a ameaça do terrorismo de extrema direita neste país. Se você tivesse visto as coisas que foram escritas e as estivesse recebendo – o tipo de retórica que está online – se você não sabe o que eu sei, você se sentiria ameaçado o tempo todo”, explicou ele.

Basu observou que ele e sua equipe investigaram as supostas ameaças contra Markle e “processaram”  várias pessoas envolvidas.

O príncipe Harry mencionou diversas vezes sobre querer manter a esposa e seus dois filhos, Archie (03) e Lilibet (01), em segurança.

 

Príncipe Harry Meghan Markle Realeza família real príncipe Harry Reino Unido Meghan Markle

Leia também

Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle

Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista

Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender

Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos

Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?

Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'