O casal compareceu ao memorial de 25 do assassinato de Stephen Lawrence
Os novos titios, Meghan Markle e príncipe Harry, fizeram a primeira aparição pública após o nascimento do sobrinho, terceiro filho da Duquesa de Cambridge Kate Middleton com o príncipe William.
O casal compareceu à Igreja de St Martin-in-the-Fields na tarde desta segunda-feira, 23, local onde foi organizado o memorial de 25 anos da morte de Stephen Lawrence, adolescente assassinado pela polícia britânica por motivos racistas.
Entre os mais de 800 convidados presentes, estavam a mãe do rapaz, Doreen Lawrence, e seu filho Stuart, que conversaram com Meghan e seu noivo antes da homenagem, e ouviram uma mensagem de apoio de Harry em nome do pai, príncipe Charles.
“Eu me lembro verdadeiramente o profundo choque que senti com o assassinato sem sentido de Stephen, um sentimento compartilhado por muitas pessoas ao redor do mundo", dizia a carta lida pelo membro da realeza.
Para a ocasião, Markle, que tem casamento marcado para o próximo dia 19 de maio, optou por um vestido em cor conservadora, assinado por Hugo Boss, e Harry, um terno azul-marinho.
Gretchen revela desejo de conhecer Camila Cabello
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'