Príncipe Harry e Meghan Markle devem ficar de fora da recepção dos líderes mundiais no Palácio de Buckingham no domingo, 18
No próximo domingo, 18, o Rei Charles III (73) deve receber os líderes mundiais que comparecerão ao funeral da Rainha Elizabeth II, que morreu no dia 8 de setembro aos 96 anos. E Meghan Markle (41) e o Príncipe Harry (37) vão ficar de fora desta recepção.
Segundo a revista People, o Duque e a Duquesa de Sussex foram convidados ao evento, mas, segundo o palácio, a recepção será apenas para 'membros da família que trabalham'.
A recepção que vai acontecer no Palácio de Buckingham no próximo domingo, 18, é organizada pelo Rei Charles e pela rainha Camilla, e dará boas-vindas aos chefes de estado e convidados que viajaram à Londres para dar o último adeus a Rainha Elizabeth II.
Ainda segundo a revista People, uma fonte do palácio revelou que a atualização veio 'a pedido do Rei'.
No último sábado, 10, Meghan passeou perto do Castelo de Windsor ao lado do seu marido, Príncipe Harry (37) e do Príncipe William (40) e sua esposa Kate Middleton (40), para agradecer as homenagens feitas após a morte da Rainha Elizabeth II (96).
Durante a caminhada, que durou cerca de 40 minutos, Meghan foi atender uma adolescente que a pediu um abraço. “Nós estávamos esperando ela chegar, e ela passou perto de mim e perguntou meu nome, e como meu dia tinha sido, quanto tempo eu estava esperando”, revelou a garota. “Eu perguntei se poderia abraçá-la, e ela me abraçou de volta. Foi um momento incrível. Eu ainda estou tremendo”, contou sobre o encontro.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'