Na 20ª semana de gestação, Kate Middleton mantém rotina de exercícios e dieta saudável enquanto espera seu primeiro filho com príncipe William
Esperando a chegada de seu primeiro filho com príncipe William (30), Kate Middleton (31) está decidida a se manter ativa durante a gravidez e não quer saber de cuidados excessivos. Apesar de ter sido internada no início da gestação, com hiperemese gravídica – doença que intensifica os enjoos e mal-estar -, ela quer manter a sua rotina normal durante até o nascimento da criança.
“Ela teve um início difícil com a doença, mas agora está se sentindo ótima e está abraçando sua nova forma física. Kate está em torno da 20ª semana de gravidez, e mal pode esperar para sentir o bebê chutar”, afirmou uma fonte do site Female First, completando: “Kate não pode suportar ser mimada demais e não quer ficar rodeada de cuidados só porque está grávida. Ela está determinada a se manter ativa e ocupada ao longo dos próximos cinco meses”.
Middleton já começou a se exercitar para manter a boa forma durante a gravidez. “Ela sabe que o exercício excessivo não é bom, então está se beneficiando com caminhadas com seu cachorro Lupo, assim como aulas de pilates e yoga”, disse o informante.
A mulher de príncipe William está mantendo uma alimentação balanceada. “Kate está mantendo uma dieta saudável, mas está se permitindo comer algumas coisas de que gosta. Ela tem tido desejos de catchup, feijão com torradas e espaguete à bolonhesa”.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'