Kate Middleton recorreu ao tratamento hipnótico para recuperar o apetite. Segundo amiga, a mulher do Príncipe William sente náuseas toda vez que olha para comida
Grávida de cinco meses, Kate Middleton (31) está frequentando sessões de hipnoterapia – tratamento que utiliza técnicas de hipnose – para recuperar o apetite. A mulher do Príncipe William (30) não se alimenta direito desde dezembro, quando deixou o hospital King Edward VII, em Londres, onde tratava uma hiperêmese gravídica, condição que provoca náuseas e vômitos severos e que requer hidratação suplementar.
“Ela continua olhando para comida e sentindo náuseas”, disse Jessica Hay, a amiga de Kate que adora dar informações sobre a gravidez da amiga para a imprensa. “Kate acha muito difícil ter uma refeição completa e larga tudo pela metade”.
Jessica contou que a hipnoterapia tem ajudado a Duquesa de Cambridge. “O tratamento tem tirado qualquer pensamento negativo ligado à comida por conta da doença”, explicou. Por enquanto, Kate só consegue comer abacate, frutas vermelhas, brócolis e aveia, além de tomar vitaminas batidas.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'