Kate Middleton parece determinada a mudar a tradição da família real no que diz respeito à criação dos filhos. A duquesa cuida do príncipe George sem babá e não sai de Londres sem o garoto
Kate Middleton não parece muito interessada em seguir as tradições da Família Real, ao menos no que diz respeito à criação dos filhos. De acordo com uma fonte ouvida pela revista US, a duquesa faz questão de cuidar do pequeno príncipe George sem a ajuda de babás.
+ Kate Middleton contrata nova consultora de moda
"Kate não quer que George esteja mais acostumado com a presença de uma babá do que com a dela. George deu um novo significado à vida de Kate e ela não quer perder isso", afirmou a fonte.
+ Kate Middleton usará o mesmo cabeleireiro de Lady Di
A postura da duquesa é bem diferente da adotada, por exemplo, pela Rainha Victória, que só via seus filhos na hora de supervisionar seus banhos. Mesmo a sogra de Kate, Lady Diana, perdeu o primeiro aniversário do príncipe William por causa de uma viagem oficial agendada para o Canadá.
Além disso, a duquesa impôs duas regras rígidas. Suas obrigações não devem levá-la para fora de Londres. E viagem noturnas em que ela teria que se afastar do príncipe George estão terminantemente proibidas.
"O objetivo é manter um ambiente normal em torno de George. Eles observam como seus amigos conseguiram criar seus filhos e seguir com suas carreiras e não acreditam que deva ser diferente com eles", completou a fonte.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'