Rainha Elizabeth II tinha um carinho especial pelo Castelo de Balmoral, residência real onde faleceu nesta quinta-feira, 8, aos 96 anos
A Rainha Elizabeth II tinha uma série de residências reais por todo o Reino Unido, mas uma de suas favoritas era o Castelo de Balmoral, em Aberdeenshire, na Escócia, lugar onde ela faleceu nesta quinta-feira, 8, aos 96 anos.
O castelo escocês está na família real desde 1845, sempre foi queridinho da rainha, frequentado por ela desde quando era bebê. Geralmente, Elizabeth II viajava para a propriedade real ao final de julho e se abrigava lá até outubro. Nesse período, ela equilibrava trabalho e lazer, passando tempo com sua família. Em 2022, inclusive, os bisnetos da monarca, George, Charlotte e Louis passaram um tempo com a ela no local. Confira alguns motivos que faziam a Rainha amar o local:
O lugar foi marcado por um momento muito importante na vida de Elizabeth, em relação ao romance dela com Príncipe Philip. Em 1946, após passar um tempo hospedado na propriedade, o monarca pediu a mão de sua amada em casamento. Após a união, o castelo ainda foi eleito pelo casal para a lua de mel.
Lá, os animais da rainha, como seus corgir e dorgis tinham muita liberdade. Os terrenos do local também abrigavam rebanhos de gado e pôneis. A Rainha ainda adorava passear com seus cavalos pelo terreno da propriedade, explorando seus jardins.
Apesar de fazer grandes banquetes, em Balmoral os visitantes podiam ver a família real fazendo churrasco, algo que pode ser muito estranho quando pensamos em família real.
Atualmente, os filhos e netos de Elizabeth também vão para o local para relaxar e curtir um momento com suas próprias famílias.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'