Príncipe George esbanjou simpatia em mais uma aparição pública ao lado de Kate Middleton e Príncipe William
Em cerimônia realizada neste domingo (5) Princesa Charlotte está sendo batizada em Londres com a presença da realeza britânica, mas sem o tio, Príncipe Harry, que está em missão na África e não vai poder comparecer ao evento, a cerimônia está sendo realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby.
Esta é a primeira aparição pública do casal ao lado dos dois filhos desde o nascimento de Charlotte, em 2 de maio.
Kate levou a pequena até a capela em um carrinho de bebê dos anos 50, que segundo informações da revista People foi usado pela rainha Elizabeth com seus filhos Andrew e Edward.
Padrinhos
Informações oficial do Palácio de Kesington dão conta de que Charlotte terá cinco padrinhos, entre eles Laura Fellowes, prima de William. Ela é irmã de Diana, uma homenagem que se repete - já que o nome da mãe do príncipe já consta no longo e pomposo sobrenome da princesinha.
James Meade e Thomas van Straubenzee, amigos de William, Sophie Carter, amiga de Kate, e seu primo, Adam Middleton, também foram escolhidos para a honraria.
Homenagem
ACasa Royal Mint lançou nesta semana uma moeda para comemorar o batizado da princesinha. A obra é do designer John Bergdahl, mesmo responsável pela homenagem ao Príncipe George, em 2013. A peça traz motivos de anjos, harpas e lírios, feitas de ouro e prata.
Igreja
Reservada, a celebração está acontecendo em uma capela do século XVI da igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, no condado inglês de Norfolk, pertinho de onde os papais Kate Middleton e Príncipe William possuem residência.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'