Thomas não foi convidado para a união dos Duques de Sussex, em maio de 2018
Após muitas polêmicas e desentendimentos, Thomas Markle Jr. parece estar disposto a retomar os laços com a sua famosa irmã, Meghan Markle.
De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o irmão da Duquesa de Sussex irá se casar em março com Darlene Blount e espera que tanto Meghan quanto o seu marido, o príncipe Harry, compareçam na cerimônia.
Em entrevista, o americano revelou a sua intenção de reestabelecer contato com a ex-atriz de Suits. "Eu acredito absolutamente que o meu casamento irá reunir a família", disse ele. "É esperado que, se Meghan e Harry vierem, os dois possam passar algum tempo com o meu pai, e isso seria incrível", concluiu, lembrando da conturbada relação da morena com o diretor de fotografia aposentado.
Thomas ganhou os holofotes da imprensa mundial às vésperas do casamento real, que aconteceu em maio de 2018. Na ocasião, ele escreveu uma carta aberta direcionada a Harry na qual ele pedia que o príncipe não se casasse com a sua irmã, clamando ser um "grande erro". Vale lembrar que ele não foi convidado para a solenidade, que se deu na Capela de St. George, em Windsor.
Dois meses mais tarde, Thomas se envolveu em mais uma polêmica, desta vez após a sua noiva ter sido presa sob a denúncia de agressão. Também segundo o Daily Mail, a polícia foi chamada para a casa do casal, no Oregon, em decorrência de uma queixa por violência doméstica.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'