Maternidade

Nathalia Dill explica motivo de filha não assistir 'Família É Tudo'

Com sucesso em 'Família É Tudo', Nathalia Dill compartilhou que a filha, Eva, de três anos, não assistiu a trama; entenda o motivo

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti
Nathalia Dill e a filha, Eva - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 26, a atriz Nathalia Dill esteve presente no podcast Papo de Novela para comemorar mais um sucesso na carreira: o papel de Vênus em Família É Tudo. Durante o bate-papo, a famosa compartilhou que a filha, Eva, de 3 anos, não assistiu a trama. Entenda o motivo.

Esta foi a primeira personagem que a artista deu vida desde o nascimento da pequena, fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello. "Eu fiquei muito feliz com a trama, acho que ela tem uma leveza e ela consegue atingir diversos públicos, diversas faixas etárias... Toca todo mundo, tem essa comédia, tem amor, tem aventura, tem mistério.", analisou.

Apesar da leveza, a trama também possui cenas intensas e, por essa razão, Nathalia ressaltou que a filha não assiste. "A novela é leve, 'pero no mucho' ('mas não muito', em tradução para o português). A Vênus sofreu, foi sequestrada, brigou... chorou, então, a minha filha não vê, ela se assusta com várias cenas. É uma novela que é leve, mas para minha filha, que é muito pequena, não tanto", esclareceu.

Vale lembrar que, em 'Família É Tudo', Vênus esteve no centro de momentos emocionantes, desde a cena em que foi surpreendida com um pedido de noivado durante um flashmob, até situações mais extremas, como ser sequestrada, dopada e até jurada de morte.

 

Nathalia Dill confessa grande proteção em criação da filha

A atriz Nathalia Dill abriu o coração e falou um pouco sobre sua experiência na maternidade. Mãe da pequena Eva, de apenas 3 anos, a artista confessou ser bastante protetora quando se trata dos cuidados com a herdeira.

Em entrevista ao site 'Extra', Nathalia, que atualmente está no ar na novela 'Família É Tudo', da TV Globo, contou que já estava inserida no mundo da maternidade bem antes da chegada de Eva, fruto de seu casamento com o produtor musical Pedro Curvello. A famosa ainda destacou que gosta de estar presente em cada fase da menina.

"Muito antes de engravidar, eu acompanhava aquele programa ‘Supernanny’ [exibido no SBT] e gostava de brincar com crianças. Outro dia, eu estava ouvindo um audiolivro sobre neurociência, desvendando o cérebro infantil. Pra mim não é um martírio, acho legal. Mas entendo que tenha mulher que não goste", declarou a atriz.

Ao longo do bate-papo, a artista recordou um breve momento em que algo pior poderia ter acontecido caso não estivesse ao lado da filha. "Sou superparanoica. Outro dia, ela [estava] perto do mar. E meu amigo: 'Senta aqui'. Eu fiquei em pé. Não deu outra: veio uma onda e eu a peguei na hora. Então, me deixem com a minha paranoia (risos)", disse ela.

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

nathalia dill Tv Globo eva filha Nathalia Dill família é tudo

Leia também

Daniel Ortiz levou desejo pessoal para a TV: 'Um pouco da família que eu gostaria'

Após participação em 'Família É Tudo', Beatriz Reis faz teste para nova novela da Globo, diz site

Nathalia Dill e Renato Góes revelam detalhes de última gravação para 'Família é Tudo'

Família É Tudo: Redenção de Hans no final da novela

Mania de Você: Saiba como Luma recupera sua fortuna

Betty Faria fala sobre afastamento das novelas e personagem em Volta por Cima: ‘Exercício’