SAMUEL ROSA, DO SKANK, PRESTIGIA COMOVENTE CERIMÔNIA QUE REÚNE PERSONALIDADES DO FUTEBOL EM BELO HORIZONTE
A história de amor entre o atacante do Cruzeiro Kleber Giacomace (25) e a jornalista Débora Favarini (25) começou com uma paixão fulminante e, na sexta-feira, 17, teve sua continuidade feito um conto de fadas. Os dois reuniram 600 convidados em elegante cerimônia no Buffet Sônia Magalhães, em Belo Ho¬rizonte, e oficializaram a união cinco meses depois de se conhecer. "Começamos a conviver pelo trabalho dela, que era da TV Reebok, patrocinadora do clube. Primeiro veio a amizade, depois fui conversar com os pais dela. Não a pedi em namoro. Quando vi a Débora, percebi que ela era a mulher da minha vida e pedi a mão dela direto em casamento", contou o apaixonado Kleber.
Estonteante em um tomara-que-caia de seda pura off white, Débora hipnotizou a todos com sua beleza, principalmente o noivo, que a aguardava, emocionado, no altar. "Kleber é um homem maravilhoso e respeitador. Sempre pensei em casar, ter uma família. Ele é a pessoa certa para isso", derreteu-se a noiva.
Notório cruzeirense, Samuel Rosa (43), do Skank, era um dos mais comovidos: "Kléber é um amigo e ídolo. Fiquei lisonjeado por ter sido lembrado neste outro momento do Cruzeiro. Casamento é muito bom quando é com a pessoa certa."
Entre os padrinhos do noivo estavam o casal Zezé Perrela (51), dirigente do Cruzeiro, e a mulher, a designer de joias e Miss Brasil 1995 Renata Bessa (33), o publicitário Fábio Brancatelli (33) e o agente Fifa Giuseppe Dioguardi (33), empresário do jogador. "Kle¬ber e Débora se completam e se merecem", disse Perrela. "Estarei sempre ao lado dele. Se ele perder um jogo, estarei lá, assim como estou aqui hoje neste momento sublime", afirmou Giuseppe.