Política!

Zezé di Camargo fala sobre posicionamento político e revela se votaria novamente em Bolsonaro

Em uma entrevista para Fábia Oliveira, o músico falou sobre política

CARAS Digital Publicado em 20/05/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h01

Cantor Zezé fala sobre posicionamento político dos artistas - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira e falou sobre um assunto polêmico, que está dando o que falar: a política! 

Sem medo de opinar sobre o assunto, o músico falou que é a favor do posicionamento político dos artistas. Além disso, ele falou sobre o atual governo, deixando claro que votaria novamente no presidente Jair Messias Bolsonaro: "sem sombra de dúvidas"

Mesmo com a certeza do seu voto, ele chamou atenção para algumas atitudes de Bolsonaro, como a mania de perseguição: "Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha com uma mania de perseguição. Isso me preocupa muito".

Sobre o posicionamento dos artistas, ele falou que eles não devem ter medo de errar e devem sim mostrar o que estão pensando: "Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos. Fica muito fácil se esconder atrás de um escudo... "Ah, eu sou artista e não posso opinar...", muitos pensam. E aí as pessoas não vão saber quem você é verdadeiramente e o que você pensa. Os artistas têm que opinar, sim, e claro, se não se sentir à vontade de não fazer campanha, não faz. Eu sou sempre a favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando."

Zezé relembrou da época da eleição e comentou o seu apoio ao atual governo. Ele também contou que já apoiou o ex-presidente Lula"Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos. É bom lembrar que eu apoiei o governo da esquerda, apoiei o Lula e fiz até campanha porque acreditava na mudança da política, da estrutura, mas a gente não tem bola de cristal e não dá para adivinhar. A gente apóia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável. Enfim. Quando eu apoiei, fiz um vídeo e estava tranquilo e tinha a consciência de que seria o melhor para o Brasil."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Zezé Di Camargo música lula Bolsonaro

Leia também

Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro

Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda

Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário

Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes

Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim

Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'