A cantora se apresentaria com as atrizes de Orange Is The New Black, mas a falta de seguranças para levá-la até o trio impediu sua participação
Estava tudo pronto para Valesca Popozuda subir ao trio elétrico na 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), realizada no domingo, 7, em São Paulo. Ela se apresentaria ao lado das atrizes Uzo Aduba, Natasha lyonne e Samira Wiley, da série Orange Is The New Black.
Mas um imprevisto impediu sua participação. A funkeira usou o Instagram para explicar o motivo. "Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas. Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do 'Orange is the new black'. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem", lamentou.
"Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês , mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo, viu?! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa! A luta de vocês é a minha luta também".
Luciano Camargo revela previsão da mãe para sua vida pessoal
MC Livinho revela que se casou em ensaio fotográfico nas Ilhas Maldivas
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa