Vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, Sam Alves falou sobre seus pais biológicos e disse que não estava preparado quando participou do The Voice americano
Sam Alves foi uma das atrações do programa Encontro , da TV Globo, nesta sexta-feira, 3. O vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, que foi abandonado em uma caixa em Fortaleza com apenas dois dias, falou sobre seus pais biológicos.
"Nunca parei para imaginar como seria minha vida, não tenho curiosidade nenhuma. Não tenho nenhum sentimento negativo, mas não tenho curiosidade de conhecê-los. Talvez eu até tivesse uma vida vida melhor, mas não importa. Tenho minha família, e minha família é minha mãe, meu pai, eles que me criaram com muito amor, com muito carinho. Minha família me aceitou como um membro de sangue", afirmou Sam, que contou ainda que a maior parte de seus colegas só soube de sua história quando assistiram o The Voice americano.
+ Sam Alves canta em peça estrelada por Giovanna Lancellotti e Eri Johnson
A mãe de Sam, Raquel Alves, também falou sobre o filho. "Eu e meu marido não tínhamos filhos, eu pedia muito a Deus. Havia chovido, tocaram a campainha da minha casa e eram umas 2h da manhã quando abri a porta e achei a caixa, que estava toda molhada. Na caixa havia um bilhete com o dia que ele nasceu e a hora que ele havia mamado pela última vez. Foi um filho muito desejado, ele não é meu filho adotivo, é meu filho", afirmou, deixando Ana Furtado, que apresenta - com Dan Stulbach e Lair Rennó - o programa no lugar de Fátima Bernardes durante suas férias, emocionada.
+ Sam Alves fala sobre sua vida pessoal em conversa com fãs
Sam também falou sobre sua participação no The Voice americano, quando nenhum dos jurados virou a cadeira para ele. "Fiquei curioso porque eles não viraram. Eles acharam minha voz muito madura, e não imaginavam se era um cara mais velho ou jovem. Quando conversei com a Shakira, ela basicamente me pediu que eu mostrasse mais minha juventude. Aquela experiência me traumatizou, mas me deixou mais preparado para o The Voice brasileiro. Acredito que não estava totalmente preprado para o The Voice americano. Quando cheguei aqui, tinha estilo e técnica vocal mais definidos", afirmou.
+ Antes de vencer o The Voice, Sam Alves participou de filme nos EUA
Mariah Carey cancela mais dois shows de sua turnê de Natal: 'Arrasada'
Estrela americana do funk, Stevie B faz sucesso em temporada no Brasil e dispara: ‘Sou casado’
Quem é o filho de Leandro que ofereceu amostra de DNA para exame?
Ana Castela rompe o silêncio sobre decisão de se separar de Gustavo Mioto
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão