A banda Blink-182 foi confirmada como headliner no Lollapalooza 2023 e Kourtney Kardashian é uma das razões por isso ter acontecido
Nesta terça-feira, 11, com o anúncio do line-up do Lollapalooza Brasil 2023, muitos fãs se surpreenderam ao verem a banda Blink-182 como headliner do evento musical. Neste ano a banda voltará a realizar projetos musicais e fará uma turnê em sua formação clássica, coisa que não acontecia desde 2015.
A vinda da banda completa ao Brasil e a série de apresentações do grupo no mundo todo, deve-se em partes à Kourtney Kardashian (43). Isso porque, a influenciadora que é casada com o baterista da banda, Travis Barker (46), o ajudou a superar seu medo de voar.
O baterista não viajava de avião desde 2008, quando sofreu um acidente aéreo que matou quatro das seis pessoas que estavam a bordo da aeronave de pequeno porte. Travis e seu parceiro musical Adam “DJ AM”, que formavam uma dupla na época em que o Blink-182 estava em hiato, foram os únicos sobreviventes.
Foi apenas no ano passado que o baterista voltou a voar, ao lado de sua amada Kourtney. No dia 14 de agosto, o membro do Blink-182 embarcou no jatinho particular de Kylie Jenner (24) acompanhado da esposa e da sogra Kris Jenner (66).
Em maio do mesmo ano, antes de realizar seu primeiro voo de volta, o músico se abriu para a revista americana Men’s Health: “Agora que se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Tem dias que eu acordo e nem penso nisso”. No mês seguinte, Travis postou em seu Twitter: “Talvez eu volte a voar”.
A Kardashian e o baterista apostaram em looks all-black para o evento! Kourtney elegeu um vestido justinho com uma luxuosa gargantilha de brilhantes, já Travis foi de terno.
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'