Uma fonte comentou a um jornal americano sobre a relação de Taylor Swift e Harry Styles depois do ex-casal ter sido visto lado a lado no Grammy
Neste último domingo, 5, a premiação Grammy reuniu diversas estrelas da música em Los Angeles. Entre os presentes e os indicados estavam Taylor Swift e Harry Styles, que levou o cobiçado prêmio de “Álbum do Ano” por seu “Harry’s House”.
Taylor e o ex-integrante da banda “One Direction” namoraram entre 2013 e 2014, e interagiram na noite de ontem. Além de uma breve conversa, a dona do álbum “Midnights” dançou durante a performace de Harry na premiação e o aplaudiu de pé quando o cantor foi premiado pelo “Álbum do Ano”.
Uma fonte revelou ao jornal americano Entertainment Tonight: “Taylor e Harry não tem problemas e estão amigáveis”.
A pessoa ouvida ainda deu mais detalhes sobre a relação do ex-casal: “Taylor acha que Harry é um artista talentoso e não tem nada além de respeito por ele”.
A fonte ainda citou o atual namorado de Taylor, o ator Joe Alwyn, quando comentou que a cantora está feliz em seu novo relacionamento: “O relacionamento deles [Taylor e Harry] foi há muito tempo, e a Taylor seguiu em frente e está muito feliz no seu relacionamento com Joe. Ela amadureceu como pessoa e as coisas estão pacíficas e boas entre eles”.
Nesta segunda-feira, 6, após o Grammy, foi divulgada uma entrevista com o rapper Jay-Z, na qual ele dizia que sua esposa Beyoncé e seu álbum Renaissance eram merecedores do prêmio de “Álbum do Ano”.
“Olha o que fez para a cultura. Olhe como a energia do mundo mudou. Eles tocam o álbum dela inteiro nas boates. Eu não sei se já vi isso antes”, exaltou Jay.
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão
Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco
Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'