Após a cantora Nanah Damasceno relatar que foi agredida pelo ex, Rodriguinho se manifestou e negou a acusação
Rodriguinho, ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, se pronunciou sobre a acusação de agressão feita pela ex-mulher, Nanah Damasceno.
"É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso", disse ele ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV! nesta sexta-feira, 22.
Ainda no programa de Sonia Abrão, o colunista Vladimir Alves contou que soube através de uma fonte, que estava na festa em que a briga teria acontecido, que a cantora teria provocado o pagodeiro, que acabou virando a mesa onde ela estava, dando início ao desentendimento. Ainda de acordo com o jornalista, o empresário do cantor já estava em São Paulo para tratar do caso.
Entenda o caso
Nanah relatou através Stories do Instagram que foi agredida pelo cantor durante uma festa em que estava com os filhos. "Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disparou ela, em um trecho do vídeo.
Vale lembrar que recentemente o ex-casal anunciou a separação. Eles estavam juntos há 11 anos.
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona
Mariah Carey cancela mais dois shows de sua turnê de Natal: 'Arrasada'
Estrela americana do funk, Stevie B faz sucesso em temporada no Brasil e dispara: ‘Sou casado’