Shirlene Quigley era dançarina de Rihanna, Beyoncé, Missy Elliott e outros artistas
O desaparecimento de uma mulher de 32 anos deixou a polícia de Nova York em estado de alerta e algumas estrelas da música preocupadas. Shirlene Quigley, que era dançarina de Rihanna, Beyoncé, Missy Elliott e Jamie Foxx, foi vista pela última vez no domingo, 23, em um estação de ônibus e desde então seus familiares procuram por ela.
Nas redes sociais, Rihanna fez um apelo para seus seguidores: "Esta linda alma e antiga dançarina minha está desaparecida! Meu coração dói pensando em como isso pesa em quem a ama! Se alguém a viu ou tem algum informação sobre o paradeiro dela, por favor entre em contato com a polícia". Missy Ellitott também divulgou fotos de Shirlene e pediu para os fãs ajudarem na investigação.
O celular da dançarina foi encontrado em uma loja de noivas. O pai de Shirlene disse estar preocupado porque ela mandou uma mensagem para uma amiga que dizia "fique pronta, está para acontecer e eu vou precisar que você me substitua".
Shirlene também era professora de dança em Nova York e ficou famosa após estrelar o clipe Crazy in Love, de Beyoncé, em 2003. Ela também fez o clipe SOS, de Rihanna, e saiu em turnê com as duas cantoras.
Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em
Uma foto publicada por Missy Elliott (@missymisdemeanorelliott) em
MC Livinho revela que se casou em ensaio fotográfico nas Ilhas Maldivas
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa
Manu Bahtidão sofre prejuízo de R$ 400 mil poucas horas antes de gravar DVD