Recém-separado, Victor lança clipe com Leo sobre história de amor

Victor e Leo lançam o clipe 'Na Linha do Tempo', primeiro single do disco 'Viva por Mim'. O vídeo conta a história de amor entre o filho de uma caseira e a herdeira de uma fazenda

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 07h46 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h20

Victor e Leo lançam o clipe 'Na Linha do Tempo' - Reprodução

A dupla Victor e Leo divulgou o clipe de sua nova música de trabalho, Na Linha do Tempo, que conta a história de um casal apaixonado. No vídeo, os dois cantam em um luau enquanto as cenas mostram o relacionamento do filho de uma caseira com a herdeira de uma fazenda, que cresceram juntos.

Na Linha do Tempo é o primeiro single do disco Viva por Mim, que ainda não tem data de lançamento oficial. O clipe foi gravado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O clipe vem em um momento delicado da vida pessoal de Victor, que anunciou o fim do casamento de seis meses com Claudia Swarowsky, assistente de palco do Domingão do Faustão.

Sertanejo Victor volta a falar sobre motivos do fim do casamento: Talvez tenhamos nos precipitado

Nesta segunda-feira, 2, data em que o clipe foi lançado, Victor usou o Instagram para comentar mais uma vez sobre o divórcio. "Eu e Claudia anunciamos nossa separação justamente para evitar invenções e, do nada, eis que aparecem. Inventam frases que eu jamais disse:  'não sou homem para casar'. E ainda falam de Claudia, justamente o contrário do que ela é. Estou aqui para defender, sim, a profunda estima, respeito e admiração que tenho por ela", disse.

 

música Victor & Leo Victor & Leo [5362]

Leia também

Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor

Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão

Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco

Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco

Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"

Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'