Belas Jennifer Lopes, Taylor Swift e Madonna no Blue Carpet
Meca norte-americana dos grandes espetáculos, Las Vegas foi palco de mais um concorrido show com a entrega do Billboard Music Awards, no MGM Grand Arena. Com performances
ao vivo de poderosos como Jennifer Lopez (43), Justin Bieber (19), Bruno Mars (27) e Prince (54), a noite exaltou os favoritos do público em categorias que vão do rap ao pop. Musa da country music, Taylor Swift (23) consagrou-se arrebatando oito dos 11 prêmios a que estava indicada, incluindo Melhor Artista e Melhor Álbum por Red. “Agradeço aos meus fãs, vocês são a melhor e mais longa relação que tive”, agradeceu ela, brincando com a sua fama de namoradeira. Já no diferenciado tapete azul, a concorrência foi acirrada: mostrar o corpo com decotes ou transparências foi regra seguida por quase todas — Miley Cyrus (20) foi na contramão com um macacão gráfico bem comportado para os seus padrões.
Emmy Rossum (26) e Jennifer Morrison (34), de preto, e J-Lo, de dourado, acertaram nos looks com tecidos reveladores. Selena Gomez (20) cativou olhares com um longo branco com recortes sinuosos que alongou sua silhueta. Celine Dion (45) investiu no dourado para brilhar, mas Shania Twain (47) e Jennifer Nettles (38), que deu à luz há cinco meses, ganharam aplausos com vestidos clássicos em tons suaves. “Não tem segredo. No blue carpet, quero me sentir bem, bonita e me divertir”, disse Shania.
Fã de combinações nada ortodoxas, a rapper Nicki Minaj (30) surgiu com modelo fluido vermelho bonito, mas apertado em excesso no busto. A cor lhe trouxe sorte e ela faturou o primeiro troféu da noite, Top Streaming Artist. Mesma sorte não teve a comediante e apresentadora Jenny McCarthy (40), que liderou a lista das mal vestidas com top e saia sem glamour e pesados sapatos. Eterna camaleoa fashion, Madonna (54) monopolizou os flashes do início ao fim da noite em look da mesma grife e inspiração que usara na gala anual do Metropolitan, em NY. Esbanjando boa forma, a rainha do pop ousou com brilho, meias, luvas e correntes e, como pede seu hit Vogue, de 1990, muita pose. Madonna ganhou o troféu de Melhor Turnê por MDNA, que em 2012 teve shows assistidos por mais de 2,2 milhões de pessoas. “Obrigada por me apoiarem por três décadas. Sem vocês, eu verdadeiramente não estaria aqui”, discursou a diva.
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona
Mariah Carey cancela mais dois shows de sua turnê de Natal: 'Arrasada'
Estrela americana do funk, Stevie B faz sucesso em temporada no Brasil e dispara: ‘Sou casado’
Quem é o filho de Leandro que ofereceu amostra de DNA para exame?
Ana Castela rompe o silêncio sobre decisão de se separar de Gustavo Mioto
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor