João Carlos Martins acompanha exibição do filme sobre a sua história em sessão especial na cidade de Nova York
O maestro João Carlos Martins participou de uma exibição especial do filme João – O Maestro na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Ele acompanhou a exibição do longa-metragem que conta a sua história em uma sessão especial para convidados.
O maestro está em Nova York para celebrar os 60 anos de sua estreia no palco do Carnegie Hall. Ele fará uma apresentação especial na noite deste sábado, 19, junto com a orquestra Novus NY, para comemorar a data marcante em sua carreira.
O espetáculo contará com repertório com foco na música de Bach, Heitor Villa-Lobos e o compositor brasileiro André Mehmari. “Nada é fácil para uma pessoa que passou por tantas adversidades. São poucas as pessoas que podem celebrar sua estreia no Carnegie Hall no mesmo palco. E eu, antes de tudo, quero mostrar este concerto aqui no Brasil, que terá no repertório Bach, obviamente, Heitor Villa-Lobos e André Mehmari, mostrando que o que vale da vida é a trajetória da esperança. Por isso, a Sala São Paulo será privilegiada ao receber o concerto João Carlos Martins no Carnegie Hall, em Nova York, que acontecerá no dia 19 de novembro. E no dia anterior, na sede das Nações Unidas, na Organização Mundial da Saúde, será realizada uma conferência de imprensa com vários cientistas do mundo sobre o problema de minhas mãos, que é a Distonia Focal", disse ele.
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão
Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco
Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'