Cantora Liniker é a primeira artista trans a ganhar um Grammy nesta quinta-feira, 17
A cantora Liniker (27) se tornou nesta quinta-feira, 17, a primeira artista transgênero brasileira a ganhar um Grammy, durante a premiação do Grammy Latino. A famosa se emocionou bastante ao receber o gramofone.
Liniker foi a vencedora da categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino, graças ao seu álbum “Indigo Borboleta Anil”, lançado em setembro de 2021, com músicas com mais de 11 milhões de reproduções.
"Olá. Eu sou a Liniker, sou uma cantora, compositora e atriz brasileira e hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que um artista transgênero ganha um Grammy", começou ela em seu discurso.
"Muito obrigada a toda a minha equipe, que está comigo desde o início, sonhando comigo. Obrigada a meus produtores, a todas as compositoras que trabalharam comigo nesse álbum. Estou muito feliz. Muito obrigada", completou.
A cantora Ludmilla levou para casa o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com seu álbum “Numanice 2”. “Obrigada, obrigada e obrigada Deus! É NOSSO BRASIL. Numanice 2 é Grammy Winner. Feriado no Brasil hoje”, escreveu ela em uma publicação em seu Instagram.
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona
Mariah Carey cancela mais dois shows de sua turnê de Natal: 'Arrasada'
Estrela americana do funk, Stevie B faz sucesso em temporada no Brasil e dispara: ‘Sou casado’