Dona de uma das 75 músicas pré-selecionadas para concorrer ao Oscar de Canção Original, a cantora Lana Del Rey está sendo vítima de sabotagem
Tem alguém querendo ver Lana Del Rey se dar mal. Assim que a música Young and Beautiful, gravada por ela para a trilha sonora do filme O Grande Gatsby, foi anunciada como uma das 75 pré-selecionadas para concorrer ao Oscar de Canção Original, uma pessoa começou a enviar cartas para os membros do comitê responsável pela escolha dos indicados dizendo que a cantora não é elegível ao prêmio.
A carta teria uma falsa reportagem da revista Variety, a qual afirmaria que a canção não é válida para a categoria por conta da data de lançamento do filme.
+ Beyoncé, Demi Lovato e Taylor Swift estão entre os pré-indicados ao Oscar
De acordo com o DeadLine, a Warner Bros. correu para investigar quem começou o plano de sabotagem e agora está enviando cópias da música para os membros do cômite, além de terem criado uma campanha para provar que a canção merece concorrer ao prêmio.
As músicas indicadas serão anunciadas no dia 16 de janeiro e o prêmio será entregue no dia 2 de março. Além de Young and Beautiful, a trilha sonora de O Grande Gastby tem mais quatro músicas na disputa - Jay Z com 100$ Bill, Fergie com A Little Party Never Killed Nobody, Florence + the Machine com Over The Love, e The XX com Together.
Confira a lista das 75 músicas passíveis de votos da Academia
Luciano Camargo revela previsão da mãe para sua vida pessoal
MC Livinho revela que se casou em ensaio fotográfico nas Ilhas Maldivas
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa