Jungkook, do BTS, testa positivo para Covid-19 ao desembarcar nos Estados Unidos e sua participação no Grammy e nos shows está incerta
O cantor Jungkook (24), do BTS, testou positivo para Covid-19 após chegar aos Estados Unidos, onde o grupo fará quatro shows, nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril no estádio Allegiant, em Las Vegas.
O comunicado, divulgado pelo site Soompi, diz que Jungkook testou negativo para Covid-19 no dia 27 de março, antes de sua viagem para os Estados Unidos. Ao chegar no país, com desconforto na garganta, refez os testes, dessa vez com resultado positivo.
O artista está em isolamento social, e ainda não se sabe se participará da performance do BTS no Grammy Awards no próximo domingo, 3.
"Ele não está apresentando nenhum sintoma além de uma leve dor de garganta, e monitoraremos atentamente sua saúde durante a quarentena", informou a agência Big Hit Music num comunicado publicado no aplicativo Weverse, plataforma de interação entre fãs e artistas.
“Nós gostaríamos de estender nossas sinceras desculpas para nossos fãs por causar preocupação apesar de nosso esforço em tomar todas as medidas necessárias para priorizar a saúde de nossos artistas durante toda a agenda nos Estados Unidos”, concluiu o comunicado.
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão
Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco
Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'