O cantor gospel assinou contrato com a Sounder Records e falou das suas canções que falam sobre suas experiências com Deus
João Figueiredo (21) descobriu ainda criança o que queria para sua vida profissional: ser cantor.
O marido de Sasha Meneghel (22) ficou conhecido por suas canções gospel, que falam sobre fé e amor, e revelou que já foi aconselhado a mudar seu estilo musical para ter um reconhecimento mais amplo. Nascido em um lar cristão, João decidiu permanecer em sua verdade e seguir compondo músicas que falam sobre as experiências que vive com Deus.
"Eu já ouvi comentários de que deveria apostar em uma linha romântica ou deixar de cantar músicas que carregam essa mensagem porque talvez assim, eu faria mais sucesso, mais audiência e mais dinheiro. Mas essas pessoas não eram relevantes na minha vida, não eram pessoas que eu considero importantes a ponto de ouvir e considerar a opinião", afirmou ele.
E completou: "Sempre segui minha verdade e coração e o que fui chamado para fazer, isso implica carregar uma mensagem que fala sobre Jesus e sobre o amor, vida e paz que a gente encontra nele. São conselhos que, podem ser considerados desmotivadores, mas não penetraram no meu coração."
João assinou contrato com a Sounder Records, fundada pelo empresário Davi Zocal, e feliz com a nova gravadora, o cantor revelou que eles já pretendem lançar um álbum. Recentemente Figueiredo lançou o single Nasce o sol, com participação de Mariana Nolasco.
"Estou muito empolgado com os novos projetos e os próximos lançamentos. As músicas estão muito boas. Nunca tinha feito nada que me fizesse sentir tão realizado profissionalmente como esse próximo álbum", contou o marido de Sasha.
Foto: Divulgação
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes