De surpresa, Demi Lovato anuncia e revela a capa do seu oitavo álbum de estúdio, intitulado 'HOLY FVCK'; confira detalhes!
Demi Lovato (29) está oficialmente de volta! A cantora anunciou de surpresa, nesta segunda-feira, 06, o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado como HOLY FVCK.
Em contagem regressiva para o lançamento de Skin Of My Teeth, a atriz compartilhou nas redes sociais que o seu novo disco chega nas plataformas de streaming no dia 19 de agosto deste ano.
Na capa postada através das redes socias pela própria, a artista aparece usando um colam vermelho de látex, salto alto e está presa a uma cama em formato de cruz.
“O processo de fazer este álbum foi o mais satisfatório até agora, e sou grata aos meus fãs e colabores por estarem comigo nessa jornada.”, afirmou a cantora para a Pitchfork. “O processo de fazer este álbum foi o mais satisfatório até agora, e sou grata aos meus fãs e colabores por estarem comigo nessa jornada.”, continuou.
De acordo com o comunicado, enviado para os portais norte-americanos, o álbum conta com 16 músicas e já está disponível para pré-venda em cópias físicas e em vinil.
Após muita espera — e mistério — Demi Lovato (29) anunciou através dos fãs o lançamento de Skin Of My Teeth. A nova música marca a despedida da compositora norte-americana na música pop após mais de 10 anos e celebra seu retorno às suas raízes punk-rock.
Junto com a novidade, Demi Lovato também compartilhou uma newsletter com manchetes que retratam a sua reabilitação durante os últimos 4 anos e com easter-eggs de suas novas músicas, incluindo: Skin Of My Teeth, Freak Show, Holy Fuck, Wasted, City of Angels, Substance e Teenage Dream.
Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor
Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão
Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco
Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'