Demi Lovato teve a ajuda do namorado para não ter que voltar para a clínica de reabilitação por causa de transtornos alimentares
A cantora Demi Lovato revelou que quase teve que retornar para a reabilitação no ano de 2013. Isso porque teve problemas com os transtornos alimentares, mas conseguiu dar a volta por cima sem precisar de novos medicamentos.
"Tem sido difícil. Eu quase tive que ir para a reabilitação no verão passado. Eu estava obcecada por comida e com medo ao mesmo tempo. Wilmer [namorado] percebeu e me chamou a atenção, o que foi um alívio. Eu tenho medo de comida, cansada de comer demais e depois não saber porque fiz isso. Agora estou em uma reeducação alimentar. Eu como quatro refeições e dois lanches por dia. Estou aprendendo a ter o controle das parcelas", declarou ela, segundo o site US Weekly.
Lovato também passou a fazer exercícios físicos. "Exercitar foi muito importante para a minha recuperação, tanto física quanto mental. Em dias de show, eu conto a apresentação como o meu treino. Nos dias de folga, malho de manhã e a noite", comentou.
Demi foi internada para reabilitação em 2010 por um período de 3 meses.
MC Binn pede a namorada em noivado na Torre Eiffel, em Paris
Zé Neto e Cristiano celebram volta aos palcos: 'Vivendo novamente’
Simaria reaparece ao subir no palco com Simone Mendes
Motivo da separação de Ana Castela e Gustavo Mioto vem à tona
Mariah Carey cancela mais dois shows de sua turnê de Natal: 'Arrasada'
Estrela americana do funk, Stevie B faz sucesso em temporada no Brasil e dispara: ‘Sou casado’