Justin Bieber está disposto a deixar para trás um passado conturbado no álbum 'Justice'
Justin Bieber lançou, na madrugada desta sexta-feira, 19, Justice, o sexto álbum estúdio de sua carreira. Incluindo 16 faixas + 3 bônus, o novo trabalho traz uma sonoridade mais voltada aos álbuns antigos do cantor canadense, como Purpose.
Seguindo uma ideia antiga do cantor, o disco mostra o lado apaixonado de Justin, disposto a deixar para trás um passado conturbado e a sofrer pelo perdão dos seus pecados. Nas canções, ele se retrata como um homem transformado pela fé, humano, e, também, um ídolo pop.
Trazendo suas próprias composições, o cantor olhou para o caos que está o mundo e trouxe um álbum com muita consciência social, autoajuda e amor.
Em meio a tracklist, o artista trouxe um interlúdio com trecho de um sermão de Martin Luther King sobre a morte do espírito de quem, por medo, não se levanta por uma grande causa. Mas, na maior parte das vezes, o cantor trata é da redenção pessoal por intermédio do amor.
Além disso, o álbum veio acompanhado de um videoclipe para a canção Peaches, uma parceria do canadense com Daniel Caesar e Giveon.
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'