O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, segue internado na UTI e seu quadro é estável
Um novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira, 11, deu novos detalhes sobre o quadro de saúde de João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado.
O cantor, que fazia dupla com Aleksandro - que faleceu no último sábado, 7, após sofrer um acidente de ônibus, segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro, mas segue apresentado melhora clínica e foi extubado.
"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas", diz o comunicado.
O boletim médico também deu detalhes sobre o quadro de saúde do músico Júlio Cesar Bigoli Lopes. Ele está na UTI, em estado grave, e precisou passar por uma cirurgia no fêmur. "O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências."
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'