Céline Dion lamenta a morte de seu marido, René Angélil, após luta contra o câncer
A cantora Céline Dion se despediu de seu marido, René Angélil, nesta quinta-feira, 14. Ele faleceu na residência da família em Las Vegas, nos Estados Unidos, após lutar contra o câncer.
"René Angélil, de 73 anos, faleceu nesta manhã em sua casa em Las Vegas depois de uma longa e corajosa batalha contra o câncer. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento, mais detalhes serão fornecidos em um momento posterior", contou o representante da artista.
Recentemente, Céline contou que o marido estava muito doente e já tinha afirmado que queria morrer perto da mulher. "Eu disse: 'Você está com medo? Eu entendo. Me fale sobre isso'... E René disse: 'Eu quero morrer em seus braços'. Ok, tudo bem, eu vou estar lá, você vai morrer nos meus braços. Você pode estar com os joelhos tremendo no final, mas quando alguém que você ama e precisa de ajuda, não é a hora de chorar. Depois disso, com certeza. Mas ainda não", disse, em agosto deste ano.
Céline e René tiveram três filhos - René-Charles, de 14 anos, e os gêmeos, Nelson e Eddy, de 5 anos. Ele ainda deixou outros três filhos, Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre.
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa
Manu Bahtidão sofre prejuízo de R$ 400 mil poucas horas antes de gravar DVD
EXCLUSIVO: Chitãozinho e Xororó anunciam o primeiro cruzeiro da dupla no Brasil