Ucraniana Kristina Karo pede US$ 5 mil por danos morais para Mila Kunis, que teria roubado sua galinha preferida há 25 anos
A ucraniana Kristina Karo, que tenta emplacar uma carreira como cantora em Hollywood, abriu um processo contra a atriz Mila Kunis, a qual teria sido sua melhor amiga na infância quando supostamente teriam crescido e estudado juntas em Chernivtsi. O motivo do processo é o roubo de uma galinha de estimação que Kristina criava há 25 anos.
Kristina afirma que ela e Mila eram inseparáveis e que a atriz ia todo dia na sua casa brincar com Doggie, a tal galinha de estimação da família. Mas, um belo dia, a dona da galinha acordou e ela não estava mais lá. Kristina afirma que Mila chegou a admitir que roubou Doggie e ainda teria dito a seguinte frase: "Kristina, você pode ter outra galinha de estimação, você tem um galinheiro inteiro".
No processo, segundo o TMZ, Kristina diz que precisou fazer terapia, pois entrou em colapso emocional com o roubo da galinha. Anos depois, as duas decidiram se mudar para Los Angeles para tentar o estrelato. Kristina diz que quando elas reencontraram em Hollywood, a memória de Doggie e a história do roubo voltaram a assombrá-la e ela precisou voltar para terapia.
Agora Kristina pede dinheiro por danos morais, cerca de US$ 5 mil. Para ela, Mila é a grande culpada de sua carreira como cantora não ter dado certo, pois Kristina diz que não estava bem emocionalmente para lutar pelo seu sonho.
Melhor deixar um dos clipes de Kristina falar por ela:
Luciano Camargo revela previsão da mãe para sua vida pessoal
MC Livinho revela que se casou em ensaio fotográfico nas Ilhas Maldivas
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa