Ariana Grande se irrita e rebate crítica de fã sobre uso de playback em show
Sempre quando falamos em cantoras da indústria pop, playback e autotune é um assunto bastante apontado, principalmente quando é focado em artistas com grande potência vocal.
Apesar de ser um grande tabu e um assunto um pouco polêmico, alguns artistas acabaram revelando que usam apenas para ter algum acompanhamento vocal e para se sentir seguro no palco.
Neste fim de semana foi a vez de Ariana Grande se pronunciar a respeito de uma acusação feita por um fã. Durante sua passagem pela Europa, a estrela publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece cantando Breathin, em um dos shows da sweetener e thank u, next world tour.
Após soltar um dos agudos presentes na música, o admirador fez a seguinte observação: “Isso parece autotune e provavelmente não é ao vivo. Eu acho que você é uma ótima cantora, amo sua voz e suas canções, mas isso não parece ser ao vivo”, julgou.
Ariana, que por sinal é muito próxima dos fãs nas redes socais, não deixou de notar o comentário e decidiu responder. De forma educada e direta, ela garantiu que faz suas apresentações ao vivo e que não precisa de ajuda pra cantar.
“Com todo o respeito, eu posso fazer isso na sua sala pra você. Sem ajuda de base ou mixagem. Posso fazer isso na Broadway (e fiz). Eu posso fazer no banheiro, no carro. É meu dom, é por isso que estou aqui. Eu canto mais de 30 canções por noite. Cada palavra. É algo meu. Me deixe brilhar”, desabafou a cantora.
Confira o vídeo e o comentário clicando neste link.
Recentemente, Ariana Grande teve um show invadido por fãs. Após a confusão, a estrela precisou cancelar o encontro com fãs e a sua passagem de som, e revelou que está tendo muitos problemas com ansiedade e depressão.
"Hora da honestidade", disse ela em um post. "Minha ansiedade e depressão estão bem fortes ultimamente. Eu estou dando tudo o que tenho, me exigindo o máximo que eu posso e tentando disfarçar tudo. Mas hoje o dia foi bem difícil".
"Após alguns ataques de pânico, eu sinto que a decisão mais sábia é não fazer o meet and greet hoje para preservar a minha energia para o show. Eu não quero ter pouco tempo com vocês ou parecer indisposta. Eu gosto de passar um tempo com vocês e eu não vou poder ficar totalmente presente ou dar o melhor de mim hoje", continou.
Antes de concluir o comunicado, ela reafirmou para os fãs que todo mundo seria "totalmente reembolsado pelo cancelamento". "Eu amo vocês. Me desculpem", disse ela. "Eu prometo dar o melhor show que eu puder", finalizou.
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'