O cemitério onde a mãe de Megan, está enterrada reforçou a segurança do local após fãs de Nicki Minaj revelarem sua localização nas redes sociais
A treta entre Megan Thee Stallion e Nicki Minaj tomou proporções inesperadas nesta terça-feira, 30. A confusão entre as duas das maiores rappers femininas da atualidade foi tão grande, que de acordo com o TMZ, a polícia precisou se envolver no se envolveu no caso após os fãs de Nicki vazarem a localização do túmulo da mãe de Megan. O cemitério chegou a aumentar a segurança do local.
A situação começou a fugir do controle depois que o fandom de Nicki vazou a localização do cemitério nas redes sociais e encorajou outros admiradores a profanarem o túmulo. Tudo isso porque a voz de "Starships" comentou sobre a mãe de Megan durante uma live na plataforma de streaming Stationhead. “É melhor você invocar sua mãe e pedir desculpas. Isso é nojento", disse ela na época
Segundo o portal, o Cemitério Paradise South disse que precisou notificar as autoridades locais e aumentar os guardas que asseguram os arredores. A mãe de Megan, Holly Thomas, foi sepultada em 2019, depois de morrer em decorrência de um câncer no cérebro.
O Paradise South ainda apontou que eles levam a sério todas as questões relativas à segurança e proteção, e ultimamente as coisas têm se tornado muito reais. Apesar de nenhum incidente ter se concretizado até o momento, os representantes reforçaram que estão "em alerta máximo", disse no comunicado.
A nota diz ainda que, até o momento, nenhum evento foi registrado em relação à sepultura, mas que o estado de alerta permanecerá por tempo indeterminado. Até agora, Megan não se pronunciou sobre ou mesmo sobre as declarações dadas por Minaj em suas redes sociais.
Tudo começou com o lançamento de HISS, novo single de Megan Thee Stallion, na última sexta-feira, 26. Assim que a diss track chegou nas plataformas digitais, muitas pessoas repercutiram que o seguinte trecho seria uma indireta para Nicki: “Essas vad*as não ficam bravas com Megan, elas ficam bravas com a Lei Megan. Eu nem sei qual é o problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece“.
Para entender: a “Lei Megan” citada da música é uma medida estadunidense que disponibiliza os dados e os registros de agressores sexuais para os cidadãos americanos. Por que isso seria uma indireta para Nicki? O marido da rapper, Kenneth Petty, já foi condenado por agressão sexual quando morava em Nova York.
Poucas horas depois, Nicki abriu uma live no Instagram e soltou a indireta: “3 Grammys e você ainda tem que aprender a fazer rap no ritmo”, declarou. Além disso, a rapper também curtiu muitos tuítes de fãs debochando do tiro que Megan levou no pé em 2020 pelo rapper Tory Lanez, condenado a 10 anos de prisão.
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'
Maraisa se emociona ao falar de Marília Mendonça: 'Sempre um buraco'