Um dos maiores compositores de musicais, Andrew Lloyd Webber disse que viu Rihanna cantando em um karaokê, em Barbados, mas não sabia o que fazer com ela
Já pensou se Rihanna fosse uma estrela da Broadway? Isso poderia ter acontecido. O compositor Andrew Lloyd Webber, criador dos musicais O Fantansma da Ópera, School of Rock, Jesus Christ Superstar, Evita e outros, contou no programa Good Morning Britain que ele foi o primeiro a descobrir Rihanna, antes dela ser encontrada por Jay-Z.
Andrew estava em uma viagem por Barbados, terra da cantora, quando a viu cantar em um karaokê de um hotel. "Eu fiquei pensando que seu eu trouxesse ela, poderia ser como uma foto que você compra nas férias e você chega em casa e pensa 'por que eu comprei isso?'. Eu pensei que poderia trazer ela para minha casa e ver o que fazer com ela... Isso não é algo do qual eu tenho orgulho", disse.
O compositor perdeu a chance e Rihanna acabou sendo descoberta por Jay-Z, que a contratou pela sua gravadora e a ajudou a ser a estrela que é hoje em dia.
MC Livinho revela que se casou em ensaio fotográfico nas Ilhas Maldivas
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa
Manu Bahtidão sofre prejuízo de R$ 400 mil poucas horas antes de gravar DVD