Janja concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ e valorizou a matéria-prima brasileira com um look de R$ 2.580, feito em ureia reciclável
Rosângela da Silva (56), mais conhecida como Janja, esposa do presidente eleito Luíz Inácio Lula da Silva (77), concedeu sua primeira entrevista como futura primeira-dama, ao ‘Fantástico’, no último domingo, dia 13.
Além de falar sobre a sua carreira, feminismo e sobre os planos para ressignificar o papel de primeira-dama, ela também ousou escolhendo um look visionário, cheio de significados importantes. De acordo com o site Universa, do UOL, apesar da camisa de seda escolhida custar mais de 2.500 reais, a peça da marca brasileira, Misci, é feita em ureia reciclável e resgata símbolos nacionais e valoriza a matéria-prima brasileira.
Airon Martin, criador da marca, falou detalhes sobre a estampa da camisa, que foi desfilada no último São Paulo Fashion Week e sobre o rico mercado têxtil brasileiro: “Feliz de ter uma primeira-dama com consciência de que precisamos valorizar a nossa indústria”, comentou ele para a repórter Baárbara Martinez, do Universa.
Na mesma entrevista, Janja relembrou que trocou cartas com o presidente Lula, durante o período em que ele ficou detido, época em que o relacionamento dos dois começou.“Esperança e muito amor. Tem muitas cartas muito felizes e tem muitas cartas muito tristes, porque realmente teve momentos muito difíceis desses 580 dias”, disse ela.
Nicolas Ghesquière estabelece conceitos opostos em nova coleção de grife
Juliette usa vestido com decote ousado em jantar de aniversário; saiba valor
Estilista Fábio Souza une glamour e tradicionalismo em coleção marcante
José Loreto esbanja elegância com peça de alta joalheria em ensaio de fotos
Estilista africana, Angela Brito une tradição ao olhar cosmopolita em nova coleção
Gkay reforça a importância da fé em sua carreira na moda: 'Toque de Deus'