No comando de Nicole Bahls e David Brasil, novo reality show brasileiro, idealizado por brasileiro, irá reunir celebridades com foco na internet
Em sua edição (inédita) de estreia, o Cruzeiro Colorido, como é chamado, reúne celebridades e personalidades da mídia para engajarem no trabalho, considerado um dos maiores realities LGBTQIA+ do Brasil.
Desta vez, com um time que tem Nicole Bahls e David Brazil comandando, Emanuelly Monteiro está na votação popular, mas já se consagrou verdadeira musa da internet com sua participação.
Em votação, o público escolhe quem vai ou não participar do reality, que tem um prêmio de R$ 700 mil e é um reconhecimento para a classe LGBTQIA+ no país. Os participantes embarcarão no cruzeiro, de fato, e participarão do programa, que conta com a divulgação dessas e outras celebridades.
“Sou muito reconhecida pela comunidade LGBTQIA+ nas redes sociais e a interação é constante. Estou em campanha para o Cruzeiro Colorido e estou muito confiante de que terei um bom resultado. A hashtag no Instagram faz o maior sucesso e o pessoal brinca que eu sou a musa”, conta, às gargalhadas.
Somando mais de 593 mil seguidores só no Instagram, Emanuelly se consagrou modelo fotográfica e influenciadora na Europa, com trabalhos importantes em Londres, onde mora, além da Ásia, por onde também já passou. “Falo que estou vivendo um sonho, mas cada conquista é fruto de muito trabalho. Me dediquei muito para chegar onde estou hoje e cada vitória representa muito para mim. E pretendo continuar nesse caminho lindo que estou trilhando”, considera.
Para o futuro, a gata pretende investir ainda mais nos trabalhos como influenciadora e seguir com a carreira de modelo também. “Quero me consolidar modelando para grandes marcas, fazer grandes publicidades, parcerias… Quero crescer cada dia mais com meu esforço e aumentar meus seguidores, espalhar minha alegria (risos). Quero concretizar todos os projetos e lançar minha própria empresa em breve”, reitera, finalizando.
Gracyanne Barbosa usa look de arco-íris para celebrar Dia do Orgulho LGBT
Fafy Siqueira dispensa críticas por casar com mulher 35 anos mais jovem: ‘Cala boca’
Bruno Gagliasso relembra cena de beijo gay cortada em novela: 'Frustrado'
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre ter filhos LGBTQIA+
Titi Müller revela relacionamentos com outras mulheres e troca de beijos com apresentadora
Bruna Griphao revela sofrer ataques após expor bissexualidade: ‘Preconceito dói’