Mãe de duas crianças, Paris Hilton conta o motivo de não mostrar sua filha, London, em fotos da família; saiba mais!
No último fim de semana, a socialite Paris Hilton e seu marido Carter Reum compartilharam um álbum de fotos curtindo a Páscoa em família com seu filho mais velho, Phoenix. No entanto, os internautas sentiram falta de London, filha caçula do casal. Com isso, a famosa precisou se posicionar sobre a ausência da herdeira.
Respondendo aos internautas, Carter contou que o casal ainda não está pronto para compartilhá-la com o mundo. No entanto, ele garantiu que "ela é adorável e se parece com a mãe". Em seu TikTok, Paris ainda foi encorajada por um fã a mostrar a filha no futuro.
"Phoenix é simplesmente precioso. Mal posso esperar até que você se sinta segura o suficiente para nos mostrar a irmã dele", declarou seu seguidor, que recebeu uma resposta da loira. "Eu te amo, em breve", disse Paris.
Vale lembrar que Phoenix, primogênito do casal, recebeu várias críticas sobre sua aparência recentemente. Após chamar atenção pelo tamanho de sua cabeça, a famosa foi a público defender seu herdeiro.
“Eu não conseguia acreditar que eles pudessem ser maus e cruéis com um bebezinho inocente. Você pode dizer o que quiser sobre mim, mas este é meu anjinho. E se alguém disser algo que magoe ele ou seus sentimentos, sempre estarei lá para protegê-lo. Normalmente, eu nem dignificaria algo assim com uma resposta, mas fiquei com o coração partido por existirem pessoas tão cruéis no mundo”, disse ela na época.
Em dezembro, Paris Hilton revelou o motivo para ter optado por gerar seus filhos por meio da barriga de aluguel. Ela e o marido, Carter Reum, tiveram dois filhos nos últimos meses: Phoenix, de 10 meses, e a recém-nascida London. O nascimento das crianças surpreendeu os fãs do casal e, agora, ela contou sobre a decisão de gerá-los pela barriga de aluguel.
Em entrevista na segunda temporada de Paris In Love, ela contou que optou pela barriga de aluguel para preservar as crianças. Ela ficou apreensiva com a pressão em cima de seu filho por ser famosa e decidiu ter a criança em outro ventre para que pudesse preservar esse momento da gestação.
“A barriga de aluguel foi uma decisão difícil de tomar”, disse ela, e completou: “Eu teria adorado aquela experiência de deixar o bebê crescer na sua barriga e sentir os chutes e todos aqueles momentos emocionantes, mas minha vida tem sido tão pública. Então, mesmo que o bebê seja biologicamente meu e de Carter, decidimos que uma barriga de aluguel o carregasse", finalizou.
O marido dela, Carter Reum, concordou com a decisão da esposa em preservar as crianças. “Agora que temos uma família, queremos que a nossa família cresça e seja normal e nem sempre seja conhecida como filhos de Paris Hilton. Temos que pensar na segurança. Quando vamos ao mercado, uma coisa é alguém parar e pedir uma foto a Paris. Outra coisa é ter o bebê no carrinho. Não acho que saibamos tudo o que a jornada vai nos trazer, mas vamos enfrentar isso à medida que avançamos”, afirmou.
Maria Flor surpreende Virginia Fonseca em diálogo: 'Tem não'
Maria Flor, filha de Virginia, rouba a cena ao surgir com look de crochê
Virginia Fonseca mostra Maria Alice chorando por motivo inusitado
Chay Suede encanta ao postar vídeo de momento especial ao lado da filha
Bruna Biancardi encanta ao dividir novas fotos de Mavie em momento de lazer
Duda Nagle conta que Zoe está com o braço imobilizado: 'Foi um susto'