Will Smith e Jada Pinkett Smith estão sendo investigado depois que a filha, Willow, de 13 anos, apareceu em uma foto na cama com ator sete anos mais velho
O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles abriu oficialmente uma investigação sobre o ator Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett Smith, depois que caiu na internet uma foto da filha deles, Willow, de 13 anos, deitada na cama com o ator Moises Arias, de 20 anos.
“A investigação foi formalizada na semana passada e tem sido levada a sério pelo departamento”, disse uma fonte ao RadarOnline. “Will e Jada estão sendo extremamente cooperativos com os oficiais. Claro, eles não ficaram felizes por terem suas habilidades como pais questionadas, mas eles entendem”, completou.
Willow passou a ter conversas com conselheiros longe dos pais dela. Moises Arias também deve ser procurado pelo conselho tutelar, para saber exatamente qual a relação do jovem com a menina. A investigação deve durar pelo menos mais um mês.
Tudo começou quando Moises publicou uma foto dele, sem camisa, na cama, onde Willow aparecia deitada próxima dele. A imagem foi deletada da rede social momentos depois.
No dia 7 de maio, Jada conversou com a imprensa sobre a polêmica: “Não teve nada de sexual naquela foto ou naquela situação. Vocês estão projetando o lixo nisso. Vocês estão agindo como pedófilos encobertos”.
Uma semana após a foto de Willow, o Jaden Smith, irmão dela, publicou um foto também sem camisa ao lado de Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian.
Maria Flor surpreende Virginia Fonseca em diálogo: 'Tem não'
Maria Flor, filha de Virginia, rouba a cena ao surgir com look de crochê
Virginia Fonseca mostra Maria Alice chorando por motivo inusitado
Chay Suede encanta ao postar vídeo de momento especial ao lado da filha
Bruna Biancardi encanta ao dividir novas fotos de Mavie em momento de lazer
Duda Nagle conta que Zoe está com o braço imobilizado: 'Foi um susto'