Na Ilha CARAS, Dj Rodrigo Vieira, filho da estrela Susana Vieira, embala refinado almoço
Degustar o melhor da gastronomia internacional com toque de comida caseira e dançar ao som de hits brasileiríssimos que contagiam as pistas dos EUA, Ásia e Europa... O original convite foi feito a um seleto grupo de convidados da temporada 2012 da Ilha de CARAS, que o aceitou prontamente com dupla empolgação. No comando da cozinha e das carrapetas, respectivamente, a chef Lourdes Bottura (58), do restaurante paulista Badebec, e o DJ Rodrigo Vieira (47) deram show de criatividade, profi ssionalismo e talento. “A Ilha tem um astral maravilhoso, é um grande privilégio fazer parte disso tudo”, afirmou Rodrigo, fi lho de ninguém menos que a estrela Susana Vieira (69).
A tarde começou com o almoço ser vido na varanda. Os galãs Luciano Szafir (43), Rafael Almeida (22), Erom Cordeiro (34) e Rodrigo Phavanello (36) foram os primeiros a chegar. “Com tantos atores juntos, conversa boa é o que não falta”, disse Phavanello. “Encontros como este são ótimos para rever os amigos, conversar sobre projetos e dar risada”, acrescentou Rafael, ladeado pela irmã, a atriz Roberta Almeida (25).
Bom garfo assumido, Raphael Viana (28) uniu-se aos colegas globais Danilo Sacramento (34), Daniel Torres (18) e Karin Roepke (30) para provar o menu. “Apesar das combinações não muito convencionais dos pratos, lembrei muito da comida lá de casa. Sou de Barra Mansa (RJ) e, mais novo, um dos meus maiores prazeres era pescar truta na Serra da Bocaina com meu tio. Este peixe está tão fresco; voltei no tempo”, comentou Raphael.
Com as herdeiras, Clara (14) e Carolina (7), Thaís de Campos engatou animado papo com Mary Sheyla (32) e Monique Alfradique (25), que viveu sua fi lha na série Lara com Z. “Hoje reunimos as três gerações: Lara, Celina e Bárbara”, brincou Thaís, citando também a personagem de Susana, sua mãe na trama.
Susana, aliás, abriu a pista e contagiou Alejandro Claveaux (29), Guilherme Gonzalez (34) e Murilo Armacollo (24). “Sou neta de uma pianista com um violinista. E minha mãe era pianista. Minha casa sempre foi reduto de música clássica, mas sou eclética, gosto de bateria de escola de samba a funk”, disse a estrela, com o amado, o ator Sandro Pedroso (29), e a irmã, Suzana Gonçalves (64). Rodrigo fez set com mixagens de Jorge Benjor (67), Gilberto Gil (69) e até Zeca Pagodinho (53). O DJ Marcos Carnaval, seu sócio no We Love Brasil, projeto de festas de música eletrônica que faz sucesso mundo afora, também tocou. “Ver as pessoas se divertindo é a recompensa. Amo o que faço e quero sempre fazer o público feliz”, resumiu Rodrigo.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo