Solteira após fim de namoro de 3 anos, a atriz de Amor e Revolução se dedica ao trabalho
A atriz
Thaís Pacholek (27) vive um novo momento na vida e na carreira. A bela, atualmente no ar como a vilã Miriam na novela escrita por
Tiago Santiago (47),
Amor e Revolução, do SBT, está solteira após o fim do namoro de três anos com o também ator
Paulo Nigro (26), ocorrido pouco antes do carnaval.
"Foi uma decisão tomada em conjunto. Precisávamos dar um tempo para ver o que estava acontecendo. Aconteceu de forma natural e continuamos amigos", garante ela. Refeita do término do romance, a loira não perdeu a esperança de encontrar um amor e não descarta uma reconciliação.
"O futuro a Deus pertence. Se Ele achar que iremos ficar juntos, nós ficaremos", reflete Thaís, durante passagem pela Ilha de CARAS, no litoral fluminense.
Com foco na carreira, a atriz festeja a renovação do contrato com o canal pago MGM, onde apresenta o programa
MGM Diz e continua participando do
Quadro dos Pontinhos, do
Programa Silvio Santos.
"Este é um ano de realizações. Considero o Silvio o meu padrinho, ele me incentivou e me deu oportunidade. Cada dia é uma nova batalha, mas graças a Deus tenho sido abençoada em cada passinho", avalia a bela, que precisou deixar o elenco da peça
Escola de Mulheres para conciliar os trabalhos.
Curitibana radicada em São Paulo desde 2007, Thaís se declara fã de praia e aproveitou a passagem por Angra dos Reis para se refrescar nas águas cristalinas.
"Por mais que eu seja branquinha, adoro esse lugar. Gosto de correr na areia e tomar sol. Antes de ir para SP morei quatro anos no Rio. Curto tudo o que é ligado ao mar. Cruzeiro, barco, acho tudo gostoso", conta.
- Você perdeu a esperança de encontrar seu príncipe?
- Não, jamais. Tenho dentro de casa um exemplo muito positivo, que são os meus pais. Meu irmão namora há anos e vai subir ao altar este ano. Só tenho exemplos bons perto de mim. Quero casar e ter filhos. Não perdi essa vontade.
- Mas já está pronta para um novo relacionamento?
- Eu não estou pensando nisso agora. Sempre que a gente termina um relacionamento longo como foi o meu, o melhor é ficar mais quietinha, cuidando de si. Agora estou focadíssima no trabalho.
- E o convite para a novela?
- Fiquei superfeliz. Quando me chamaram, pediram que fizesse a vilã ou a mocinha. Torci para que fosse a vilã e deu certo. A minha personagem, Miriam, se casa com José, personagem de
Cláudio Lins. Conheci
Tiago Santiago agora, é meu primeiro trabalho com ele. Estou adorando o seu texto, que tem uma 'embocadura' ótima. É a nossa linguagem.
- E o segredo da tanta beleza?
- Me alimento bem e faço pilates três vezes por semana. Sou vaidosa, mas não sou neurótica. Me cuido, mas sem exageros. Nunca vou dormir com maquiagem, limpo bem a pele e só faço
make up quando é realmente necessário. Cuido dos cabelos passando xampu e condicionador de qualidade. Não faço nada que ultrapasse o normal.
- Onde quer chegar?
- Sonho fazer um filme grande. Fiz uma participação em um longa norte-americano chamado
Brasil Doce Lar. Tive uma única experiência no cinema e meu desejo é atuar em um filme de impacto nacional. Quero sempre batalhar por coisas novas. Só falta isso para eu ser plenamente feliz. Sou uma pessoa que acredita que as coisas acontecem do jeito que deve ser.
- Qual é o seu maior defeito e a sua maior qualidade?
- Minha qualidade é a disciplina e o meu defeito é a teimosia. Sou sagitariana e quando quero algo tento convencer a todos. Sou otimista e acredito muito nas coisas.
- Qual tipo de música você costuma ouvir?
- Adoro sertanejo. Nasci no Sul e cresci ouvindo esse estilo. Além disso, gosto de samba, MPB,
John Mayer. Só não curto muito música eletrônica.