Juntos há 15 anos e com fé na relação, eles anunciam que vão renovar votos e pensam em herdeiros
O ator Stenio Garcia (80) garante que realizar os sonhos da mulher, a atriz Marilene Saade (36), é um objetivo de vida. Após oficializar a união de 11 anos em 2009, ele revelou que irá renovar os votos matrimoniais. A ideia é fazer isso até outubro, quando estreia seu novo folhetim, Salve Jorge. “Se ela faz questão, eu topo. Já me casei tantas vezes na ficção, posso fazer o mesmo na vida real”, afirmou Stenio, na Ilha de CARAS. A postura do astro deixou Marilene ainda mais encantada. “Não é fácil manter uma relação duradoura com amor. Quando isso acontece, precisa ser celebrada”, acrescentou a atriz, que conheceu o marido em 1998, quando contracenaram na novela Torre de Babel. Os preparativos já começaram. E o casal planeja fazer uma festa no exterior, mas prefere não antecipar a cidade. “Por enquanto vamos manter o suspense”, divertiu-se ela, que ainda cultiva o desejo de ter um filho com Stenio, pai de Cássia (37) e Gaya (36), de relação anterior. “Ainda não aconteceu com a Mari. Vamos deixar a vida nos levar”, disse ele.
– Como será a cerimônia de renovação dos votos?
Stenio – Pelo que ouvi dela, será tradicional. Terei até que ficar engravatado.
Marilene – Vamos providenciar inclusive novas alianças. Quero me vestir novamente de noiva. O modelo será surpresa. O tema dessa vez é o filme Cartas Para Julieta.
– Apesar da harmonia, vocês já passaram por uma crise?
Stenio – Todo casal já passou. Acho isso normal e, de certa forma, saudável. Nas dificuldades é possível perceber o quanto é sólido um casamento.
Marilene – Às vezes ficamos magoado com o outro. Mas nunca prolongamos o aborrecimento.
– Stenio, a Marilene é sua quinta mulher. Qual o segredo para o sucesso dessa história?
Stenio – Ela entrou na minha vida em uma fase mais madura. Além disso, somos muito cúmplices, ela cuida bastante de mim...
– Marilene, rola algum ciúme das ex-mulheres do Stenio?
– Estamos há tanto tempo juntos que tenho total segurança. Sou tranquila quanto a isso.
– Como é a sua relação com as filhas dele?
Marilene – É amigável. Elas são adultas, têm suas vidas, o convívio acaba não sendo diário. O que sinto falta é de crianças em casa. Recentemente, tive duas gestações interrompidas naturalmente. Mas o sonho de ter um filho permanece. Não descartamos uma adoção.
– Profissionalmente, ajuda ou atrapalha ser mulher do Stenio?
Marilene – Ah, não sei. Quando o conheci, era contratada, fazia novela. O que atrapalhou minha trajetória foi o fato de ficar doente sempre que minha carreira estava florescendo, como em 2003, quando tive um câncer de mama. Mas estou em uma fase positiva. Tenho estudado muito, faço aula de canto, fono e interpretação.
– Stenio, como você analisa Marilene como atriz?
Stenio – Ela se despe totalmente para dar vida aos personagens, gosto disso. O único problema é que se entrega tanto que não sobra tempo para mim (risos).
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo