Rodrigo Simas disse que herdou do pai o talento para lutar capoeira. O ator comenta que está preocupado em encontrar um novo amor
Filho do capoeirista Beto Simas (49), o ator Rodrigo Simas (20) herdou o talento para essa luta brasileira. Em visita à Ilha de CARAS, ele mostrou alguns golpes e exibiu músculos bem definidos. “Meu pai nunca me obrigou a fazer nada, mas a capoeira está no sangue”, assegura ele, destaque como o adolescente rebelde Leandro de Fina Estampa, que terminou em março. Antes da Globo, Rodrigo atuou na novela Poder Paralelo (2009), da Record, e fez duas peças profissionais, Capitães da Areia, baseada no romance homônimo de Jorge Amado (1912-2001), e Os Melhores Anos das Nossas Vidas, de Domingos Oliveira (75).
Solteiro após três namoros, Rodrigo diz que não está buscando um amor. “Não é coisa que precise procurar. Aparece na nossa vida”, acredita o rapaz, que define seu temperamento como doce e espontâneo. “Sou diferente do Leandro. Foi bacana interpretá-lo. É meu melhor papel até agora”, garante. Nas horas vagas, ele curte ir a boates, casas de amigos, teatro e cinema. “Saio muito com meus irmãos”, diz ele, sobre os também atores Felipe Simas (19) e Bruno Gissoni (25), no ar como o Iran de Avenida Brasil. Com o fim das gravações, Rodrigo já sabe o que fazer: estudar. Ele já reabriu a matrícula da faculdade de Cinema.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo