Campeã do BBB13 e agora repórter, Fernanda Keulla relembra participação no reality
Fernanda Keulla também deu uma passadinha pela Ilha de CARAS e claro, falou tudo para CARAS Digital sobre os bastidores do Big Brother Brasil 20.
A vigésima edição do programa está dando o que falar e com menos de três semanas, o programa já está rodeado de polêmicas. A repórter contou que os participantes não fazem ideia de que estão divididos em Camarote (convidados) e Pipoca (inscritos).
"Eles não sabem dessa nomenclatura, eu que conto quando eles são eliminados", revelou.
Logo no início, o público e os próprios participantes pensaram que os inscritos não teriam chances pelos convidados já serem famosos. Mas Fernanda não enxerga essa divisão dentro da casa.
"O Big Brother é um jogo único. Você entrou ali dentro da casa, é de igual para igual. Independente do que você deixou aqui fora [...] Mesmo uma pessoa que já é conhecida aqui fora, ela jamais foi vigiada 24 horas por dia. Então ela está ali sem filtro e sem nada. É um risco", falou.
A loira venceu a décima terceira edição e já trabalhou vários anos cobrindo assuntos relacionados ao reality. Agora, ela já está há 3 anos como repórter do programa, e relembrou como foi a experiência em 2013.
"Eu não era uma fã ficionada de BBB para entender o que acontecia, para falar que eu entrei lá sabendo que ia acontecer isso e aquilo...Foi uma loucura que eu fiz porque eu vislumbrava muito ganhar o prêmio. Além de tentar estudar outras coisas", contou a advogada, que revelou que tinha muita vontade de explorar outras áreas.
Ainda sobre sua experiência no BBB, ela relembrou: "Eu procurei viver muito as pessoas da casa. Eu não tinha medo. E outra coisa que sei que o público cobra muito de quem vai para lá, eu não tinha medo de me posicionar, de falar que eu estava de um lado, o que eu achava correto. Hoje em dia, elas entram com medo, ficam de um lado e de outro, e não adianta. O público não perdoa!"
Fernanda garantiu que ainda não sabe para quem vai sua torcida nessa edição."Minha torcida vai para minha sobrevivência e da minha equipe", brincou. "Independente de quem ganhar, de quem o público escolha, está puxado. Estamos muito felizes de verem as pessoas engajadas. Está sendo uma edição diferente, são 20 anos comemorados de um jeito 'hard'. Estamos 24h no ar mesmo. A galera está confinada do lado de dentro e nós estamos do lado de fora", brincou.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo