O clima romântico da Ilha de CARAS inspirou o cantor Felipe Dylon (23) a fazer uma surpresa à amada, Mariana Fusco (21). Com direito a champanhe e serenata, ele presenteou a atriz com uma aliança de compromisso e confessou seus planos de subir ao altar. "Encontrei meu grande amor. Ela é tudo o que sonhei: bonita, agradável e de família. Mais do que isso, é um divisor de águas na minha vida", enalteceu ele.
Antes de conhecê-la, há um ano, Felipe revelou ter passado por um momento difícil. Parou de cantar, engordou 25 kg - seu peso normal é de 69 kg em 1m78 - e foi internado, segundo ele, por estresse, em uma clínica. "Mariana chegou e me ajudou a superar todos esses problemas. Melhorou minha
autoestima. É ela quem cuida de mim", afirmou. "Felipe exagerava na pizza, comia cinco vezes por semana a de quatro queijos... Resolvi levá-lo a uma academia para fazer spinning e começar uma reeducação alimentar. Agora, virou hábito. Malhamos três horas todos os dias", ressaltou ela, adepta de hábitos saudáveis, que também é a maior incentivadora dele no campo profissional. Sem lançar um CD desde 2009 (o último se chamou O Que Faltava em Mim), Felipe já pensa em voltar aos estúdios para gravar o quinto disco da carreira. "Me imagino até fazendo turnês novamente. Estou tendo aulas de guitarra e ensaiando muito", disse ele, que surgiu no cenário musical do país com apenas15 anos, quando empolgou adolescentes com hits como Deixa Disso e Musa do Verão.
Já Mariana comemora a aprovação na primeira fase do teste para atuar em The Blind Bastard's Club, do diretor inglês Ash Baron-Cohen (43). O longa terá como estrela o músico Lenny Kravitz (46) e será filmado no Rio. "Estou torcendo para dar certo. A personagem se chama Angel e é a protagonista", festejou ela, que atuou no supersucesso Tropa de Elite 2.
- O que impulsionou a troca de alianças hoje na Ilha?
Felipe - Percebi que sou muito mais feliz com ela por perto. É com Mariana que quero passar o resto da vida e construir uma família. A aliança mostra que o que temos é realmente sério.
Mariana - É uma forma de reafirmar nosso amor. O casamento só deve acontecer daqui a cinco anos. Somos novos ainda.
- Como escolheu a joia?
Felipe - Queria algo especial, que remetesse à realeza. Afinal, Mariana é minha princesa. Mandei fazer no Piauí. A dela tem uma coroa francesa de diamantes no topo. A minha, uma espanhola.
Mariana - Não esperava, foi surpresa. Ele não contou para ninguém, pensou em tudo sozinho.
Felipe - E o clima daqui ajudou. A lua estava cheia e decidi fazer um luau particular para ela.
- Como idealizam a união?
Mariana - Nunca pensei nos detalhes. A única coisa que faço questão é estar vestida de branco.
Felipe - Amo praia, mas gostaria de casar mesmo na igreja, de forma tradicional. Ela de véu e grinalda e eu, de terno e gravata.
- Quem é mais romântico?
Mariana - Felipe. Ele está sempre me mandando flores ou cantando alguma música. Já fez até uma letra especialmente para mim, se chama Venha e fala sobre nossa cumplicidade. Não tenho do que reclamar realmente, ele é perfeito. Lava louça, adora cozinhar e até aprendeu a fazer os lanchinhos que eu gosto, como sanduíches naturais. É uma ótima companhia e ainda possui uma das qualidades que mais admiro em uma pessoa, a espontaneidade. Ele gosta de falar tudo sem rodeios.
Felipe - Estou completamente apaixonado. Passamos a maior parte do tempo juntos e cada dia que acordo com ela ao lado não canso de admirá-la. Às vezes me pego falando sozinho: "Como ela é gata..." Me considero um homem de muita sorte. Afinal, não é qualquer músico que tem uma musa inspiradora sempre por perto.
- Vocês são ciumentos?
Felipe - Somos, mas é um sentimento saudável, sem exageros.
Mariana - Nesse quesito, eu talvez seja mais que ele. Felipe é bastante confiante.
- Quem manda na relação?
Mariana - Com certeza, eu. (risos) Confesso que sou brigona, mais nervosa e estourada. Quando algo me incomoda, discuto até chegarmos a uma conclusão. Tenho o pulso firme. Mas ele também
explode. Somos do signo de Leão, então, às vezes, a casa vira uma verdadeira jaula. (risos)
Felipe - É, mas realmente é ela quem me põe no eixo. (risos)
- Que outros hábitos saudáveis você adquiriu com Mariana?
Felipe - Ela me ensinou a ser mais vaidoso. Hoje, vou a uma clínica de estética, onde faço tratamentos como corrente russa, para firmar a pele e definir a musculatura. E, volta e meia, ela está passando cremes importados no meu rosto. Mas também fui responsável por apresentá-la ao surfe.
Mariana - Mas não levei muito jeito com a prancha. Ultimamente, pego onda de bodyboard.
- Como se conheceram?
Felipe - Fiz um jantar lá em casa e convidei alguns amigos, que chamaram outros. Entre eles estava Mariana. Fomos apresentados pelo Daniel Erthal, mas nada aconteceu. Nos encontramos novamente no réveillon de 2009 para 2010 em Jurerê Internacional, Florianópolis, e foi lá que nossa história começou. Nos beijamos e, desde então, não nos separamos mais.