Fabi Alvim: Sucesso

Brilhante trajetória no vôlei

Redação Publicado em 30/04/2013, às 16h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Com 1,68cm e 57kg, Fabi fala de sua atuação nas quadras de vôlei, na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, no litoral fluminense. A bicampeã olímpica brinda ao seu amor pelo esporte. - -

Nascida em Botafogo, mas criada em Irajá, a jogadora de vôlei Fabiana Alvim de Oliveira (33) iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo, de 1992 a 1998, e não parou mais. Foi além. Líbero impecável, Fabi estreou na Seleção Brasileira de Vôlei em 2001, onde está até hoje. “Faço parte de uma história de mais de 10 anos de Seleção. Tivemos conquistas importantes, mas destaco o Bicampeonato Olímpico, em 2008 e 2012”, frisa ela, na Ilha de CARAS, citando as medalhas de ouro dos Jogos de Pequim e Londres.

Também atleta da Unilever, do Rio, com o qual conquistou a Superliga Feminina de Vôlei 2012/2013, mês passado, ela não pensa em se aposentar tão cedo. “Pretendo jogar por mais uns sete anos”, conta a bela, solteira, que ainda arranja tempo para cursar Inglês e Administração. “Sou movida a desafios”, diz ela, que disputa o Sul-Americano de Clubes, em Lima, no Peru, pelo time do Rio. 
 

Ilha de Caras

Leia também

Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''

Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS

A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela

Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão

Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"

Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo