“As pessoas brincam o tempo todo nas redes sociais, tenho até vergonha” declarou o ator
A paternidade foi generosa com Carlos Bonow. Casado com a gerente de eventos Keila Kerber há 10 anos e pai do pequeno Conrado, o ator se orgulha de dizer que o filho puxou o seu lado da família. “Conrado é parecido com meu pai e meu sogro. Eles parecem irmãos. Mas há uma galera que diz que ele está misturado”, brinca ele, na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, sem esconder o desejo de ter uma menininha no futuro.
Apesar das indiretas amigáveis do intérprete do médico Helder em O Outro Lado do Paraíso, Keila anunciou que a “fábrica” está fechada. “Trabalho bastante e não dá para terceirizar filho. Já sofri muito por isso e, se fosse para ter outro, seria para ser 100%. Por causa da minha rotina, não consigo nem buscar o Conrado na escola. Sinto eterna culpa”, relata Keila, que é mãe muito atenta. “Deixo listas de tarefas e cobro muito”, explica ela.
Apesar de querer aumentar a família, Carlos entende os motivos da amada. “Ela tem uma rotina, eu não tenho. Produzo sempre duas, três peças ao mesmo tempo. Na parte da manhã, tento me dedicar a ele. Coloco ele para treinar, andar de bicicleta... Tento levá-lo e buscá-lo na escola”, comenta ele, que celebra 24 anos de carreira na pele do doutor Helder e destaca comentários curiosos do público em relação ao seu personagem. “As pessoas brincam comigo o tempo todo nas redes sociais, tenho até vergonha. ‘Doutor, meus pés são lindos, vem me examinar’... É homem, mulher, tudo! A grande brincadeira é por essa tara que ele tem por pés”, diverte-se ele, que também compartilha um pouco do gosto do médico. “Eu gosto, acho lindo, assim como outras partes do corpo feminino. A Keila tem pés lindos, já foi até modelo de pé e mão!”, confidencia o ator. Na relação do casal, não há espaço para ciúmes.
Bem resolvida, Keila garante que respeita e separa o trabalho da vida pessoal de Carlos. “Escuto muito: ‘Teu marido está pegando a Ellen Rocche... que legal!’. Minhas amigas dizem que não teriam o estômago que tenho. Se casei é porque topei, encaro como trabalho”, explica ela, que já experimentou a atuação, mas não compartilha da mesma vocação que o marido. “Tenho uma cabeça aberta. A maioria das pessoas não tem. É um trabalho que tem seus prós e contras. Fiz uma aula de teatro. Precisei encarar a pessoa e dizer ‘Eu te amo’. Aí nunca mais apareci”, confessa Keila.
Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''
Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela
Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão
Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"
Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo